segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Resoluções de ano novo 2013

Parece que só escrevo de ano em ano, não é?
Faz mal não.

Ainda é dia 7 de janeiro, dá pra escrever uma pequena lista de coisas para fazer nesse ano.

Eis a lista e os comentários:
  1. Beber a quantidade recomendada de água
  2. Desenhar
  3. Tomar um solzinho com filtro solar
  4. Começar a pós-graduação
  5. Fazer cursos online
  6. Me habituar ao exercício físico
O ano de 2012 não foi mencionado aqui porque muitas coisas emocionantes estavam acontecendo. Não tive muito tempo nem coragem pra escrever tudo o que passou. Mas lá vão mais tópicos:

  1. Me formei em Psicologia
  2. Casei!
  3. Aprendi a dirigir
  4. Aprendi a fazer galinha torrada, feijão, cuzcuz e peru
  5. Aprendi a usar uma furadeira
  6. Fiz uma peça de roupa na máquina de costura
Nada mal, ein? Acho que nunca teria imaginado que teria um ano tão emocionante na minha lista de resoluções para 2012. Quem sabe o que 2013 me reserva?

Xeru!



Nenhum comentário:

Postar um comentário